Total de visualizações de página

Bem-vindo!

SEJAM BEM-VINDOS! COMENTÁRIOS COM RESPEITO E RESPONSABILIDADE

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eleições 2012

Nestes últimos meses muito se falou de política. Como candidato a vereador fiz uma campanha baseada nos projetos por mim realizados e nas propostas que pretendia realizar. Foram muitas visitas, comícios, conversas e reuniões onde foi discutido o futuro de Salto do Itararé. O resultado das urnas não foi o esperado, mas é soberano, a vontade do povo está ali representada e vocês podem ter certeza que cumprirei meu mandato com muita dignidade. Agradeço de coração a cada pessoa que confiou no meu trabalho, a cada voto recebido, respeito a opinião daqueles que escolheram outros candidatos e desejo aos eleitos Mané, Neuci, Nenê, Paulo, Anézio, Mário, Iraci, Fátima e Luizinho, que façam um bom trabalho, porque o mais importante é o futuro de nosso Município, pois pessoas passam e Salto do Itararé continua. Vida que segue, continuarei a ser o Claudeci de sempre e com um algo mais que a vereança me proporcionou: o aumento de meus laços de amizade. Isso tem valor inestimável. Novas eleições virão, com vitórias e derrotas, isso é natural, difícil é ver a tristeza das pessoas que gostam de mim, difícil é chegar em casa e ver a tristeza de minha família, isso sim me entristece, pois são pessoas que amo, sinto mais por elas que por mim, pois sempre tive forças para lutar. Então é isso, fica aqui meu agradecimento e o meu desejo que Salto do Itararé tenha um futuro promissor com Prefeito Israel e os vereadores eleitos. Parabéns a todos! Meu muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares